REF COP20

Tokaj Copo Térmico Bocal Silicone

Solicitação mínima de 50 unidades.

Caso queira uma cotação para mais quantidades, utilize os campos 2 e 3. Apenas a "Quantidade 1" é obrigatória.

Descrição
O Copo Térmico Inox 200ml com Bocal, Trava e Vedação em Silicone é a escolha ideal para quem busca um brinde compacto, seguro e projetado para preservar o frescor e a temperatura de bebidas em doses menores. Fabricado em aço inox com capacidade de 200ml, apresenta tampa com bocal, trava de segurança e vedação em silicone que mantém tudo seguro e sem vazamentos, sendo ideal para café expresso, chás concentrados, sucos e outras bebidas do cotidiano.
Com altura de 9,3 cm, largura de 8 cm e circunferência de 25,4 cm, oferece área de gravação de 4 x 8 cm para personalização com logotipo ou arte da empresa. Peso aproximado de 123 g, tornando-o leve e prático para distribuição em kits e eventos.
É uma excelente opção de brinde personalizado para cafeterias, escritórios, eventos corporativos e campanhas de relacionamento. O tamanho ideal para café e a vedação em silicone com trava de segurança tornam este copo um item diferenciado e de alto valor percebido, mantendo a identidade da marca associada à sofisticação e à praticidade nos momentos mais especiais do dia.
Você também pode gostar
Copo Térmico Caixa de Som Nitra

COP14

Copo Térmico Caixa de Som Nitra

 

Copo Térmico Liso Abridor Bautzen

COP06

Copo Térmico Liso Abridor Bautzen

 

Copo Térmico Canudo Abridor Naumburg

COP01

Copo Térmico Canudo Abridor Naumburg

 

Caneca Parede Dupla Pressão Wismar

CTE06

Caneca Parede Dupla Pressão Wismar